sábado, 19 de fevereiro de 2011

A respeito de relacionamentos

Há algum tempo uma amiga, conversando comigo, contou ter sido indagada de uma questão que me deixou pensativa:
-Então, o que tu espera dos teus relacionamentos: paixões avassaladoras ou amores estáveis?





Eu, como eterna e incurável romântica, deveria ser a primeira a levantar a mão e gritar: "Eu escolho um amor estável!!"
Mas, pra falar a verdade, existe algo em mim, algo muito forte na verdade, que tem uma tendência bem significativa pras paixões avassaladoras.

Para a sensação, quase indiscritível, de corpos em brasa e lábios ardentes;
De corações descompassados e respirações ofegantes.


Na verdade, acho que é bem difícil conhecer a linha tênue que separa os sentimentos.

A partir de que momento uma paixão avassaladora se torna um amor estável ou onde a emoção termina.
Até porque, chega um momento em que a emoção vira rotina.


É nesse decisivo momento que os sentimentos são postos em prova.

Nenhum amor que não seja forte o suficiente vai resistir a tamanha provação..

Sentimentos se desgastam se não forem manuseados da forma correta

Muito mimimi, muito firo-liro faz com que eles sejam banalizados

Hoje em dia "eu te amo" virou clichê e muito pouca gente sabe o que significa de verdade.

Essas pessoas fazem com que o significado se torne tão ínfimo.. tão banal que fazem amores estáveis se tornem amores simplórios, desgastados...

E, por isso, grande parte das pessoas teme se apegar demais, gostar demais, e tende sempre para paixões avassaladoras, que nunca vão constrangê-las ou fazê-las sentir "aguadas".


Sim, eu sou fã romantica e incondicional dos amores estáveis, não dos amores simplóirios.

Mas também sou constante e decidida o suficiente pra me entregar a paixões avassaladoras.


E, na minha concepção, esse é o caminho:

Se entregar a paixões avassaladoras e fazer com que elas se encaminhem a amores estáveis..


Para que se possa obter um misto perfeito de delicadeza e calor, de suspiros e respirações ofegantes, de dedicação e entrega... de amor e paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário