sábado, 31 de julho de 2010

31 de Julho - Dia Mundial Do Orgasmo


Pois é, não que todo dia não seja propício pra isso (hehe)

Mas o dia 31 de Julho (não em perguntem porque) foi escolhido como sendo o dia mundial do orgasmo.

.

Aí eu pensei comigo: –Não posso deixar meus leitores na mão (sem trocadilhos infames, por favor)

Então resolvi escrever esse post.

Pra você, que vaicomemorar o dia de hoje, com sua namorada, seu namorado, com ficante, com vizinho ou vizinha, com alguem que talvez te cobre uma grana por isso, ou quem sabe até sozinho…. vai aqui 10 músicas que eu acho interessantes pra embalar o momento.

Já vou avisando de ante mão, que eu fiz essa lista pensando no meu gosto, então muita gente pode não gostar, mas deem uma olhada mesmo assim..

Espero que vocês gostem.


.Led Zeppelin - Babe, I'm gonna leave You

.Type O' Negative - Black # 1

.The Corrs - Only When I Sleep

.Skid Row - In A Darkned Room

.The 69 Eyes - Christina Death

.Black Label Society - Queen Of Sorrow

.Pearl Jam + Alice In Chains - Alone

E, na minha opinião, a música mais sexy da face da Terra..

.Portishead - Glory Box



Bom, crianças, apreciem com moderação, e me contem os resultados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário